segunda-feira, 11 de novembro de 2013

57


O tempo vai passando. E o mundo vai mudando.

Entro no Google e sou surpreendido com esta imagem. É simpática, mas revela que o Google monitoriza (aproveita) os nossos dados pessoais. ;) Um risco, portanto.

Um grande amigo envia-me uma mensagem pelo Twoo. Para a ler, só tenho uma opção: inscrever-me.
Inscrevo-me, mas nem assim consigo ler a mensagem. Ou pago ou espero uma hora.
Entretanto, um familiar envia-me uma mensagem: «Inscreveste-te no Twoo? Olha que isso é um sítio de encontros, parece-me...».
Respondi de imediato: «Ai é? Vou já desarriscar-me!».

Ou seja, este mundo globalizado (e, de alguma forma, virtual) coloca-nos desafios a cada passo. :)
Mas cá vamos vivendo.
Um ano após outro. Enquanto Deus quiser.

1 comentário:

  1. Utilizar a regra de ouro de Occam ou Navalha de Occam «as pluralidades não devem ser postas sem necessidade (em latim: pluralitas non est ponenda sine neccesitate).
    Abraço
    Eduardo Aroso

    ResponderEliminar